Youtuber recria jogos da séria Round 6 na vida real com prêmio de 456 mil dólares

Foto: Reprodução//OCP News

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

26/11/2021 - 12:11

O jovem americano, Jimmy Donaldson, dono do canal de Youtube “MrBeast”, com 76 milhões de inscritos, recriou todos os jogos da famosa série sul-coreana da Netflix, Round 6, em um vídeo no seu canal, que bateu a marca de 55 milhões de visualizações em apenas dois dias.

O americano reuniu 456 pessoas para competir entre elas, basicamente igual na série. Os participantes que conseguissem sobreviver aos jogos por mais tempo, ganhariam o prêmio de 456 mil dólares, equivalente a R$ 2 milhões.

Em um dos famosos jogos do seriado, nomeado de “batatinha frita 1, 2, 3” a grande maioria dos competidores morrem por descumprir a única regra, que é não se mexer.

Mas calma, que na versão do Jimmy ninguém é desclassificado da competição desta maneira. Neste jogo, o youtuber colocou em cada participante um dispositivo que explode quando o jogador se mexe, informando que ele está eliminado e é apenas retirado do jogo.

Além de recriar todo os jogos com a mesma estética da série, todos os participantes, incluindo Jimmy e os ajudantes foram uniformizados igual aos personagens da série.

Porém, o final foi diferente do seriado. Na competição do americano, dois participantes foram contemplados com o prêmio. O vencedor final do primeiro Round 6 de Mr. Beast foi o número 79, que ganhou toda a quantia de $ 456.000, mas o segundo colocado, o número 330, levou para casa $ 10.000.

A versão da vida real de Round 6 custou em média US $ 3,5 milhões, (R$ 19.566.324,05), incluindo os vários prêmios em dinheiro que os participantes ganharam. O youtuber compartilhou nas redes sociais como foi o processo de montagem de todos os cenários para a competição.

Assista a versão da vida real de Round 6