
Yoga no Parque Malwee: vai rolar aula gratuita neste domingo

Entretenimento
sexta-feira, 11:00 - 06/05/2016

O Dia das Mães será comemorado com muito bem estar, disposição e relaxamento. Isso para quem participar de mais uma edição do programa Viva Mais no Parque Malwee. Se animou? :D
Organizada pela Unimed Jaraguá do Sul, a aula de yoga, que tem movimentado o estacionamento do Museu Wolfgang Weege, será ainda mais especial neste fim de semana.
A iniciativa terá a participação não apenas dos adultos, mas também das crianças. Durante a prática, elas vão aprender posturas e técnicas de respiração, tudo com um "quê" de diversão. Para os demais, a aula será pautada no tema central da semana: a insônia, problema comum à rotina de mais de 30% dos brasileiros.
E para comemorar o Dia das Mães, serão sorteados brindes aos participantes. O projeto é realizado em parceria com a Sandrananda Yoga e Meditação e o Parque Malwee.
Em caso de chuva, a prática ocorre no ginásio de esportes. Vale ressaltar que é indicado levar água, toalha e, se possível, tapete de yoga. Outra indicação da instrutora Sandra Oliveira é dar atenção ao protetor solar.

×