Yoga no Parque Malwee: vai rolar aula gratuita neste domingo

Por: Elissandro Sutil

06/05/2016 - 11:05 - Atualizada em: 09/05/2016 - 08:36

O Dia das Mães será comemorado com muito bem estar, disposição e relaxamento. Isso para quem participar de mais uma edição do programa Viva Mais no Parque Malwee. Se animou? 😀

Organizada pela Unimed Jaraguá do Sul, a aula de yoga, que tem movimentado o estacionamento do Museu Wolfgang Weege, será ainda mais especial neste fim de semana.

A iniciativa terá a participação não apenas dos adultos, mas também das crianças. Durante a prática, elas vão aprender posturas e técnicas de respiração, tudo com um “quê” de diversão. Para os demais, a aula será pautada no tema central da semana: a insônia, problema comum à rotina de mais de 30% dos brasileiros.

Viva Mais no Parque Malwee - 2016 - divulgação Entrelinhas

E para comemorar o Dia das Mães, serão sorteados brindes aos participantes. O projeto é realizado em parceria com a Sandrananda Yoga e Meditação e o Parque Malwee.

Em caso de chuva, a prática ocorre no ginásio de esportes. Vale ressaltar que é indicado levar água, toalha e, se possível, tapete de yoga. Outra indicação da instrutora Sandra Oliveira é dar atenção ao protetor solar.

Serviço

O que: Viva Mais no Parque Malwee
Quando: 8 de maio, domingo
Que horas: 9h
Onde: estacionamento do Museu Wolfgang Weege
Quanto custa: gratuito

Fonte: Assessoria de Comunicação Unimed
Fotos: Divulgação/Entrelinhas