Coca-Cola lança “refrigerante” 100% natural

Foto Divulgação

Por: Gustavo Luzzani

25/09/2018 - 11:09 - Atualizada em: 25/09/2018 - 11:32

Buscando inovar no mercado, a Coca-Cola fez um lançamento exclusivo para mostrar sua nova aposta: YAS, um refrigerante feito apenas de água com gás, suco de fruta e aromas naturais.

A bebida já tem sido chamada de “refrigerante 100% natural”. Mas apesar disso, ela não pode ser considerada refrigerante, porque para isso, segundo a legislação brasileira, o produto deve conter açúcar ou adoçante.

O produto foi desenvolvido de acordo com o gosto dos brasileiros, por isso ele não tem conservantes, corantes, açúcar ou adoçantes, sendo uma aposta no mercado de bebidas a base de frutas e gaseificadas.

loja virtual da Coca-Cola Brasil já está realizando a pré-venda do produto, que terá entrega para todo o Brasil. Os sabores disponíveis são Maça & Chá Preto, Laranja & Maracujá e Uva, todos por R$ 4,69.

Segundo Renato Shiratsu, diretor de Inovação da Coca-Cola Brasil, a marca deseja ajudar no desenvolvimento dessa nova categoria de bebidas

“que tem gás, como refrigerante, e frutas naturais, como em um suco de fruta. Por estar em linha com as demandas do consumidor moderno, acreditamos ter um grande potencial de desenvolvimento”.

Os sucos gaseificados chegam exclusivamente ao Brasil, e começou a passear por São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!