Workshop, apresentação e festa julina, confira o calendário de julho da Musuca Escola de Música

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/07/2016 - 07:07 - Atualizada em: 01/07/2016 - 11:23

A Musuca Escola de Música compartilhou com a gente a agenda deles para o mês de julho. Tem workshop, apresentações e até festa julina, confere só:

Calendário julho Musuca Escola de Música

Dia 2/7: Masterclass com o baterista Ricardo Confessori (Angra/Shaman). O músico falará sobre vários assuntos relacionados a bateria e também sobre música em geral. Todos os músicos são bem-vindos, tanto bateristas, guitarristas, baixistas e até fãs podem participar. Saiba mais aqui.

Valor: R$30 alunos Musuca e R$40 não alunos. Certificado Incluso. Últimas vagas disponíveis.

masterclass

Dia 3/07: Neste dia, os alunos do projeto Musuquinha irão apresentar algumas músicas no Espaço Cultural Angeloni. A apresentação acontece às 16h.

projeto musiquinha

Dia 16/07: Às 14h, Festa Julina da Musuca com a apresentação final do semestre dos alunos. Ingressos limitados na secretaria da escola.

festa julina musuca

E pra quem está querendo aprender a tocar um instrumento ou a voltar a fazer aulas, a Musuca está com matrículas abertas para o 2º semestre. Além, disso já estão agendando novos workshops e cursos exclusivos em Jaraguá e também o lançamento de novos métodos. 😉

A Musuca Escola de Música está localizada na rua Donaldo Gehring, 145, no Centro de Jaraguá do Sul. Agende sua aula experimental gratuita pelo 3374-1927 ou 9618-5194. Também acompanhe as novidades da escola pela página Facebook ou pelo Instagram @musucaescola.