Winter Play 2019 esquenta o feriadão em Floripa

Winter Play chega à sua 15ª edição, entre quarta-feira (20) e domingo (23) em Jurerê Internacional | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

18/06/2019 - 07:06

Considerado um dos principais eventos do inverno brasileiro, o Winter Play chega à sua 15ª edição, entre quarta-feira (20) e domingo (23). A programação conta com oito festas passando pelas melhores casas noturnas e beach clubs de Jurerê Internacional.

O Winter Play foi o evento pioneiro no Brasil a unir entretenimento de qualidade e hospedagem de alto padrão, trazendo ao país o conceito Club House. Para a edição 2019, estão disponíveis os últimos pacotes, que incluem acesso à programação completa do evento e diárias nos dois melhores resorts da região, o IL Campanário e o Jurerê Beach Village.

O evento tem início na quinta-feira (20) com muitas festas exclusivas para os hóspedes dos hotéis conveniados que compram os pacotes.

O Winter Play trouxe ao Brasil o conceito Club House, que une entretenimento, serviços diferenciados e hospedagem de alto padrão | Foto Divulgação

Ingressos avulsos

Cerca de 80% do público do Winter Play é formado por turistas, mas o evento também oferece opções para que é da região e quer fazer parte dessa grande celebração.

Ingressos avulsos para a Opening Party e para a Main Party estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br.

Pela primeira vez, o evento também oferece entradas individuais para o sunset que acontece na tarde de sábado no Cafe de la Musique. As entradas podem ser encontradas no site www.eventbrite.com.br.

Pela Blueticket, também é possível adquirir um passaporte especial válido para as três festas abertas.

Weekend Party que faz parte do calendário das principais festas de música eletrônica do Brasil | Foto Divulgação

Serviço

Quer receber as notícias no WhatsApp?