Whindersson Nunes e Janja trocam farpas na internet após resgate de cavalo caramelo

Foto: Reprodução

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

10/05/2024 - 10:05 - Atualizada em: 10/05/2024 - 10:34

O humorista Whindersson Nunes e a primeira-dama Janja da Silva protagonizaram uma troca de farpas nesta quinta-feira (9). Tudo começou quando Whindersson ironizou um vídeo de Janja, onde ela compartilhou os bastidores do resgate do cavalo Caramelo.

No Twitter, Janja divulgou um vídeo emocionada, revelando seu envolvimento desde cedo no resgate do animal. Porém, o comediante também mostrou estar engajado na missão de resgate. Ao compartilhar o vídeo de Janja, Whindersson adicionou a figura da personagem Chiara da novela “Travessia”, com uma expressão irônica e exausta, sugerindo um esforço exagerado.

Alguns internautas interpretaram a atitude de Whindersson como descontentamento com Janja assumindo o mérito pelo resgate do cavalo, considerando que ele próprio estava envolvido desde o dia anterior.

“Janja foi quem coordenou a mobilização do Exército para resgatar o cavalo Caramelo. Ela manteve contato com os voluntários que conseguiram um haras para o animal. A atitude de Whindersson Nunes desmerece um trabalho tão importante que está sendo realizado”, comentou um usuário em defesa de Janja.

A primeira-dama também reagiu à publicação. “Ele não percebeu que já existe máquina de lavar roupa há muito tempo, liberando as mulheres para fazerem o que desejam e estarem onde quiserem”, alfinetou Janja.

Notícias no celular

Whatsapp