WEG está entre as melhores do Brasil e emplaca novo prêmio pela revista Exame

Data: 29.06.2016Local: São Paulo, SPCliente: WEGRef1:Ref2:Assunto: Cobertura fotográfica do prêmio Melhores & Maiores da Revista Exame, do qual a WEG foi vencedora na categoria Bens de Capital.Assistente:Foto: Luiz Michelini

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/06/2016 - 14:06 - Atualizada em: 30/06/2016 - 14:23

A WEG recebeu no dia 29 de junho, o prêmio de melhor empresa do setor de bens de capital do anuário Maiores e Melhores da Exame.

O título é resultado da pesquisa realizada pela revista Exame, que considera dados econômicos e financeiros referentes a 2015 como: liderança de mercado, rentabilidade, crescimento, liquidez, investimentos e riqueza gerada por empregado. Para a 43ª edição, as revista premiou as empresas que foram destaque em 20 setores durante 2015.

Essa é a 12º vez que a WEG é destaque no setor de bens de capital. No ano passado a companhia foi a grande campeã, eleita a empresa do ano.

Desde 1981, quando ganhou pela primeira vez o prêmio de Melhor Empresa do setor, na época, de Máquinas e Equipamentos, a WEG vem sendo citada no ranking da revista Exame.

Saiba mais sobre os ganhadores aqui.

Na foto: Harry Schmelzer Jr., Presidente da WEG e executivos da Companhia na entrega do Prêmio Maiores e Melhores da Exame.
Crédito: Luiz Michelini