Websérie jaraguaense concorre prêmio em evento internacional, contribua com a viagem da galera!

Por: Elissandro Sutil

03/10/2017 - 12:10 - Atualizada em: 03/10/2017 - 13:48

Os projetos audiovisuais aqui da cidade não param de ser reconhecidos por todo o país e pelo mundo! Depois do jaraguaense Jonathan Weldt emplacar um vídeo no festival de filmes de Portugal, a websérie “Valentina e o Cachorro de Chapéu” foi selecionada para disputar um prêmio no RioWeb Fest, no Rio do Janeiro.

O RioWeb Fest é a maior celebração internacional da internet no Brasil e foi criado para premiar as webséries e novas mídias. O festival conta com exibições, mesas redondas, palestras e os indicados ainda podem levar para casa um prêmio em dinheiro ou um contrato de distribuição com parceiros na televisão.

A websérie “Valentina e o Cachorro de Chapéu”, protagonizada pelos jaraguaenses Raul Carneiro e Grazi Nogueira, foi indicada na categoria “Melhor Série Infanto-Juvenil”. A produção concorre com webséries do Canadá, Estados Unidos e Alemanha.

Uma campanha de arrecadação online foi criada para que a equipe da websérie consiga participar do RioWeb Fest. O valor será usado para as passagens, estadia e alimentação de quatro integrantes da equipe. Você pode contribuir com qualquer valor e, dependendo da quantia, receberá algumas recompensas.

A arrecadação acontece até 31 de outubro já que o evento rola no dia 17 de novembro. Então, não perca tempo e apoie os talentos da nossa região agora mesmo! Basta clicar aqui.

Conheça mais da Valentina e o Cachorro de Chapéu:

A websérie jaraguaense também está competindo na Rio Webfest 2017 People’s Choice Awards que seleciona os vencedores a partir do voto popular. Ajude votando muito aqui.

Acompanhe todas as novidades curtindo a página da websérie no Facebook.