Warren e Stannis trazem artistas consagrados do rock nacional para festival em Guaramirim

Pixabay

Por: Pedro Leal

31/03/2022 - 10:03 - Atualizada em: 31/03/2022 - 14:45

A corretora de investimentos Warren e a cervejaria Stannis estão unindo esforços e trazem para Guaramirim um fim de semana de atrações com o primeiro Warren Stannis Festival, em 18 e 19 de junho.

O evento ocorrerá no Aeropark Vale Europeu. A primeira leva de ingressos antecipados foi liberada nesta quinta-feira (31).

“Criamos um festival de música que encoraja as pessoas a viverem seus sonhos e para isso vamos muito além da música!”, dizem os organizadores. “Unimos a Música, cerveja da melhor qualidade, experiências insanas com o maior cuidado para que todos se sintam em casa”

Segundo Tito Gusmão, CEO da Warren, desde a fusão com a antiga Patrimono no começo de 2020, a Warren formou um segundo coração em Jaraguá do Sul. Coração este que deve ser reforçado em junho com a realização do Warren Stannis Festival.

O line up contará com mais de 16 bandas e outras atrações em uma megaestrutura de dois palcos. O primeiro dia de evento vai reunir as bandas de rock mais conhecidas no cenário nacional e, no domingo, a programação será focada no pop.

As atrações que já foram confirmadas até o momento incluem:

  • Djonga
  • Gabriel O Pensador
  • Far From Alaska
  • Ratos de Porão
  • Dazaranha