André Borges de Freitas, herdeiro do renomado empresário das indústrias cerâmicas Dilor Manoel de Freitas, embarcou em mais uma emocionante aventura na manhã desta terça-feira (18). O empresário decolou do Aeroporto de Jaguaruna a bordo de um helicóptero equipado para longas distâncias, com o objetivo de dar uma volta ao mundo em 100 dias.
Acompanhado pelo piloto inglês Peter Wilson, André e sua equipe planejam fazer paradas em 35 países ao longo da jornada. O empresário catarinense, que já se destacou ao se tornar o 22⁰ brasileiro a alcançar o pico do Monte Everest, está empolgado com o novo desafio.
“Vamos começar por Jaguaruna, subir o Brasil, atravessar o Caribe, Estados Unidos, Canadá e Groelândia. Depois, seguimos para a Islândia e Europa, passando pela Inglaterra, Turquia, Rússia e Alasca, antes de descer pela América Central até Argentina e Uruguai, retornando finalmente ao Brasil,” explicou Freitas.
A expedição promete ser uma das mais marcantes da vida de André, destacando seu espírito aventureiro e sua determinação em explorar novos horizontes.
Ver essa foto no Instagram