Esse mês o Brasil recebe mais uma edição do Lollapalooza, um dos maiores festivais do mundo. O evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de Março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e contará com atrações como Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, LCD Soundsystem e muitos outros.

Agora, a produção do festival acaba de revelar uma nova ação junto da Chevrolet, patrocinadora do evento há cinco anos, para levar 50 mil pessoas ao Autódromo “de graça” no dia 22, um dia antes do início do evento oficial.

Para poder marcar presença nessa “data extra”, a pessoa deverá possuir um modelo — de qualquer ano ou estado — do Chevrolet Onix, um dos principais carros da empresa.

No caso, o dono poderá cadastrar o número de identificação do seu veículo e um CPF em um site que será divulgado pelo festival nessa quarta-feira e, caso consiga uma vaga, terá direito a levar três acompanhantes para o evento, que começará às 17h.

A Chevrolet ainda pretende fazer uma série de promoções nas redes sociais para levar outras pessoas ao evento. Para participar fique de olho nas redes sociais e no site do Lollapalooza Brasil.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos