Você sabe o que é alimentação viva? Vai rolar palestra e curso sobre o tema em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/04/2016 - 15:04 - Atualizada em: 26/04/2016 - 15:54

Se você busca informações para tornar sua alimentação mais saudável, fique ligado nas oportunidades que rolam este fim de semana em Jaraguá do Sul.

Na sexta-feira, dia 29, será realizada uma palestra online com Eduardo Corassa, no Espaço Surya Yoga.

Corassa é autor de cinto livros, ministra cursos e palestras pelo Brasil inteiro. É graduando em Nutrição e frugivoro há 10 anos. Na palestra, ele vai contar um pouco da sua trajetória, falar mais sobre a alimentação viva e suas propriedades de forma clara e educativa, trazendo diversas informações e dicas. O valor é livre, porém você pode doar o quanto quiser para contribuir.

alimentação viva

E no sábado, dia 30, Danusa Araújo Livsaran Kaur e Luis Fernando, com apoio da Ph Natural, vão falar um pouco mais sobre a Alimentação Viva de forma descontraída, gostosa e divertida. Os dois vão compartilhar receitas e ideias para serem degustadas dentro desta proposta.

O encontro acontece das 10h às 13h, também no Espaço Surya Yoga. O valor é de R$ 80 por pessoa e inclui apostila e degustações com entrada, prato principal e sobremesa. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail truffedelicatesse@gmail.com, pelo link http://goo.gl/forms/po47CSkpLe ou no telefone 9619-5954.

Foto: Tulio Vidal