Quem nunca sonhou em fechar contrato com uma grande marca e receber uma boa quantia para estrelar campanhas e anúncios? A vlogueira Jéssica Fernanda Krueger está a um passo de realizar este desejo e, para isso, precisa da sua ajuda. Natural de Massaranduba, ela concorre a vaga de Garota Glamstar 2017 concurso criado pela marca de beleza Glambox.

A Glambox é uma empresa que envia mensalmente para as suas assinantes caixas com cosméticos e produtos de beleza para que elas experimentem as principais novidades do momento. Há três anos no Brasil, a companhia afirma ter enviado mais de 300 mil caixas e testado mais de 2 milhões de produtos.

glambox-agosto-2015
A Glambox é enviada mensalmente com diversos produtos de beleza

Agora, a Glambox quer encontrar sua próxima "Glamstar", uma garota que servirá como embaixadora da marca no Youtube.  Ao todo, 16 garotas serão pré-selecionadas por meio de desafios de vídeo. Depois, por meio de votações abertas elas vão concorrer ao tão sonhado contrato de R$ 100 mil com a marca.

A Jéssica está animada para garantir um lugar entre as finalistas. "Fiz o vídeo para o terceiro desafio e fiquei entre as 16 selecionadas", conta. "Agora preciso ficar entre as duas primeiras para conseguir chegar na final", explica. Os desafios envolvem situações como cuidados com o verão e para levar a melhor é preciso uma boa dose de criatividade e muitos votos.
15976956_1212026882216583_5608505734400351893_n
Vlogueira de Massaranduba pede ajuda para ganhar concurso
Para ajudar, você deve clicar neste link e votar em todos os rounds. "Você pode votar de novo cada 24 horas e ainda pode usar várias contas de Facebook ou Gmail", garante a vlogueira.  A votação para "Garota Glamstar 2017" vai até às 17h do dia 16 de fevereiro. Participe!
Você pode acompanhar o canal da Jéssica Fernanda aqui!