A Vivo fechou uma nova parceria que deve agradar aficionados por filmes e séries: ela irá vender o Amazon Prime Video aos clientes de TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e móvel.

Os primeiros três meses são gratuitos. É a primeira vez que uma operadora na América Latina faz parceria com o Prime Video.

O Amazon Prime Video tem diversos títulos, incluindo séries originais como Jack Ryan, The Man in the High Castle, Homecoming, além de outros sucessos como Mr. Robot, This is Us e The Office.

Quem é cliente Vivo terá os três primeiros meses do serviço gratuito. Os seis meses seguintes custam R$ 7,90, enquanto a partir do décimo mês o valor sobe para R$ 14,90.

O valor é debitado diretamente na fatura mensal. É possível utilizar o plano para até três transmissões simultâneas de diferentes conteúdos em diferentes dispositivos.

Para fazer a assinatura, clientes de telefonia móvel devem enviar um SMS para o número 1060 com a palavra AMAZON e seguir as instruções recebidas.

Já os assinantes de banda larga, TV paga e telefonia fixa devem acessar um portal dedicado ao Prime Video e contratar via chat.

Fonte: Tecnoblog

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?