Viu o vídeo da proposta de casamento no Pirata? A “noiva” em fuga quer dizer mais uma coisa a todos, confira

Por: Elissandro Sutil

18/05/2017 - 11:05 - Atualizada em: 23/05/2017 - 16:49

A esta altura da semana, você já deve ter recebido nos grupos de WhatsApp ou assistido no Facebook o vídeo do pedido de casamento de rolou no domingo, 14, lá no Pirata Rock Bar.

O vídeo seria mais um desses mega românticos que circulam pela internet se não fosse por um pequeno detalhe: a  pretendente disse não e pra piorar ainda saiu correndo!

Toda a cena foi devidamente gravada e publicada nas redes sociais. Só no Facebook, o vídeo já alcançou 54 mil visualizações e mais de 400 reações. No WhatsApp então, o alcance foi ainda maior.

Se você não assistiu, dá uma espiada porque em seguida explicamos como tudo aconteceu:

Segundo a “quase-ex-futura-noiva”, Ana Otani (que inclusive, tem namorado), tudo não passou de uma brincadeira. O pedido de casamento teria sido a prenda de uma aposta que ela e um amigo fizeram durante uma partida de sinuca. “Ele é muito bom jogando e apostamos porque era certo que eu não ganharia”, explica Ana.

Durante o jogo, a sorte ficou do lado dela e o amigo, Clei, acabou perdendo a aposta. “Até eu me surpreendi, mas como ganhei ele teve que simular um pedido de casamento na frente de todo mundo”, conta. Foi aí que ele pegou o microfone, ficou de joelhos e fez a grande pergunta.

Ana foi a autora da brincadeira que está fazendo muita gente cair na gargalhada

Ana foi a autora da brincadeira que está fazendo muita gente cair na gargalhada

Na hora do “você aceita se casar comigo?” a brincadeira teve uma reviravolta. “Tínhamos combinado que eu aceitaria, mas achei mais divertido dizer que não”, lembra Ana. “Ele ficou sem reação e eu saí correndo”, completa. O público do bar foi ao delírio com a resposta negativa.

Foi a própria Ana quem divulgou o vídeo nas redes sociais. “Foi uma brincadeira muito divertida e eu quis compartilhar com os meus amigos e curtidores”, afirma. Ela publicou a história na página do Facebook onde ela dá dicas de moda, maquiagem e beleza para mulheres.

Toda a repercussão do caso já era esperada. “Eu já sabia que o pessoal ficaria interessado por isso, pois uma situação assim é cômica e trágica ao mesmo tempo”, analisa. “Tem muitos comentários me xingando e outros falando mal do meu amigo, mas eu nem ligo”, declara.

Ana afirma que esta não foi a primeira vez que negou um pedido de casamento. “Já recebi algumas propostas e disse não para todas”, diverte-se. “Não tenho medo de que não me peçam mais em casamento”, completa.

O namorado dela também se surpreendeu com o vídeo. “Ele recebeu e não me reconheceu porque está meio escuro”, conta. “Quando falei que era eu, ele ficou desacreditado”, ri.

Em breve, ela e o amigo devem gravar um novo vídeo explicando a brincadeira, mas já fica o aviso: cuidado com o que você aposta em um jogo de sinuca, hein?