Viu isso? Uber vai dar um ano de viagens grátis, veja como concorrer

Por: Elissandro Sutil

20/08/2018 - 09:08 - Atualizada em: 20/08/2018 - 11:29

Já imaginou poder usar o serviço de transporte Uber de graça, por um ano? Pois a empresa lançou exatamente esta promoção, e o vencedor terá o limite de R$ 14.600 para gastar, para andar para lá e para cá.

Para participar é fácil: você precisa realizar um teste online e andar de Uber pelo menos uma vez, até 15 de setembro.

Assim que você chegar ao resultado final do teste, é possível acessar uma página que informa um código promocional. Esse código deve ser aplicado no aplicativo da Uber.

Mas antes, certifique-se de que seu e-mail é válido atualizado no app da Uber. Caso não tenha, o e-mail poderá ser atualizado até dia 15 de setembro.

Por último, basta fazer uma viagem no período da promoção, até 15 de setembro. Após a aplicação do código, a cada viagem realizada pelo aplicativo Uber, o participante receberá um número da sorte para concorrer ao prêmio. Então, quanto mais viagens realizadas, mais chances de ganhar. 😉

O teste

Esse teste, que leva o nome de “O peso do seu carro”, ajuda a estimar o quanto o custo do carro particular pesa na vida das pessoas.

Segundo matéria publicada pela Exame, Para chegar ao resultado, a metodologia considera diferentes variáveis quantitativas como o valor do carro, a distância percorrida diariamente, gastos com manutenção, seguro, IPVA e combustível, além de aspectos emocionais, como a preocupação em encontrar uma vaga ou ficar preso no trânsito.

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!