Visitamos a Smart Fit, veja o vídeo e todos os detalhes da nova academia de Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

27/06/2017 - 14:06

A maior rede de academias da América Latina acabou de abrir uma unidade em Jaraguá do Sul. São mais de 350 unidades espalhadas por dez estados brasileiros, além de unidades no México, Chile e na República Dominicana.

Assista ao vídeo que produzimos lá na academia:

Agora, veja todos os detalhes sobre a academia mais inteligente da cidade:

SMART EDITADA 4

Segundo os proprietários, André e Gustavo, a unidade de Jaraguá segue o novo padrão da marca e é a mais moderna de Santa Catarina. A academia conta com

SMART EDITADA 5

A unidade conta com 1.053 metros quadrados e está repleta de equipamentos de última geração, incluindo 22 esteiras, espaço funcional e sala de ginástica, a Smart Fit vai funcionar diariamente e com mensalidades acessíveis.

SMART EDITADA 6(1)

Aberta de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h, aos sábados, das 9h às 18, e nos domingos e feriados, entre 9h e 15h, a academia tem como proposta democratizar o acesso à prática de atividade física.

SMART EDITADA 2

Além do horário de atendimento ampliado, a academia conta com mensalidades de R$ 69,90 e R$ 89,90. Valores bem acessíveis quando comparados com outras academias do mercado.

SMART EDITADA

Criada em 2009, a academia tem como objetivo atender o público interessado em praticidade, sem compromissos com aulas de ginástica e contratos burocráticos.

SMART EDITADA 1

A Smart Fit é conhecida por ser a academia inteligente e oferece um ambiente agradável e descontraído, perfeito para quem deseja investir em uma vida mais saudável sem precisar sofrer por isso.

SMART EDITADA 3

A unidade de Jaraguá fica no piso SS (Subsolo) do Jaraguá do Sul Park Shopping. Faça uma visita e garanta a sua matrícula!

IMG_9483

A academia vai contar ainda com uma área exclusiva de estacionamento e quem estiver matriculado ficará isento da taxa de estacionamento que é cobrada pelo shopping.

IMG_9484

——

Vídeo e fotos: Rafael Verch