Virginia Fonseca coloca filha mais velha de castigo “não consegue lidar com as emoções”

Foto: Reprodução Instagram

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

22/04/2024 - 12:04 - Atualizada em: 23/04/2024 - 09:41

Na manhã desta segunda-feira (22), Virginia Fonseca tomou a decisão de impor um período de reflexão a sua filha mais velha, Maria Alice, após um incidente envolvendo sua irmã mais nova, Maria Flor. Em uma série de stories no Instagram, a apresentadora compartilhou sua experiência, explicando que Maria Alice demonstrou dificuldades em lidar com suas emoções ao empurrar Maria Flor. Como consequência desse comportamento, Virginia optou por privá-la da piscina como forma de disciplina.

Virginia desabafou sobre a situação, expressando suas próprias angústias ao aplicar o castigo, reconhecendo que isso muitas vezes causa mais dor nos pais do que nas próprias crianças. Enquanto isso, Zé Felipe, marido de Virginia e também celebrado recentemente por seu aniversário de 26 anos, recebeu os parabéns da esposa, que compartilhou uma foto marcante do início de seu relacionamento em 2020, junto com um vídeo das filhas parabenizando-o.

“Empurrou a irmã. Ela não tá sabendo gerenciar as emoções dela, quando ela fica brava com alguma coisa. Maria Flor tem natação agora e ela ia para a aula. Ela [Maria Alice] não tem natação agora, a dela é de tarde. A Flô-Flô ia fazer natação e depois que a Flô-Flô terminasse a natação ela ia entrar na piscina”, relatou a influenciadora.

Notícias no celular

Whatsapp