Vire um chef: inscrições abertas para 35 cursos de culinária em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/08/2016 - 16:08 - Atualizada em: 19/08/2016 - 16:13

Se você não sabe cozinhar ou se quer aprimorar seus conhecimentos, vem aí uma oportunidade muito bacana para Jaraguá do Sul e região. O Senac, em parceria com Núcleo de Gastronomia e do Núcleo de Panificação e Confeitaria da ACIJS-APEVI, traz para a cidade a sua Carreta de Gastronomia.

De 2 de setembro a 20 de outubro a comunidade poderá participar de cursos rápidos e práticos com a Carreta de Gastronomia do Senac e seus chefs. São 35 cursos de culinária disponíveis, com 15 vagas para cada um. Os cursos serão ministrados no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. Para participar é preciso ter 16 anos completos.

Imagem carreta Sem lista cursos 2

No dia do curso é necessário uso de calça comprida, camisa de manga longa e calçado fechado. Sem uso de acessórios, como brincos, pulseiras, etc., evitar maquiagem e prender o cabelo.

As inscrições já estão abertas, e o Senac disponibilizou um formulário para os interessados. Basta escolher o curso que a instituição entra em contato com você. Acesse neste link.

Cada curso tem um valor diferente conforme sua carga horária, que pode ser de 3h/aula, 4h/aula, 6h/aula e 8h/aula.  Outras informações pelo telefone 3275-8400.

Confira todos os cursos disponíveis:

carreta 1

carreta 2

carreta 3

carreta 4

carreta 5

carreta 6

Foto: Divulgação