Maior festival de música do país, o VillaMix Private, aterrissa na Arena Petry no dia 11 de outubro, trazendo grandes nomes do cenário nacional para agitar a Grande Florianópolis.

Com shows de Luan Santana, Alok e Jorge & Mateus, o festival traz o que hoje há de melhor e mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som, reunindo ingredientes para proporcionar uma noite inesquecível para o público catarinense no maior complexo multiuso do Sul do Brasil.

Alok estará no VillaMix | Foto Divulgação

Dono de sucessivos recordes na indústria da música brasileira, Luan Santana traz para essa apresentação o show da nova turnê, lançada recentemente e batizada de “VIVA”, mesmo nome do último DVD do cantor.

Brasileiro que entrou mais vezes na Social 50 da Billboard como mais mencionado nas redes sociais do mundo, Luan Santana tem cerca de 5 milhões de CDS vendidos, mais de 3 bilhões de visualizações no Youtube, 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de 86 Prêmios, nacionais e internacionais, entre eles indicações para o Grammy Latino e artista brasileiro favorito no KidsChoiceAwards.

Jorge e Mateus estarão no VillaMix | Foto Diulgação

Outra atração sertaneja do festival e responsável por algumas das levadas mais animadas do estilo universitário, os goianos Jorge & Mateus são considerados umas das principais duplas do Brasil. Recordistas de público, a dupla tem arrastado multidões em suas turnês com sucessos, como “Sosseguei”, “De Tanto Te Querer” e “Propaganda”, fazendo em média 200 shows por ano.

Luan Santana é uma das atrações | Foto Divulgação

Além de serem os brasileiros mais seguidos no Spotify, as canções dos artistas foram executadas em 61 países por mais de 10 milhões de fãs, durante mais de 21 milhões de horas.

Receba as notícias do OCP pelo WhatsApp: