Um músico de Florianópolis, Misael Pacheco de 20 anos decidiu gravar e lançar um álbum em meio à pandemia do novo coronavírus. Misa, como é conhecido pelos amigos, trabalha com música desde os 8 anos e lançou suas 14 novas faixas no último dia 30.

Intitulado “m i s a e u” o trabalho possui ritmos variados que vão de rock, soul pop e erudito até o folk. O artista, que escreveu todas as letras, fez a mixagem, masterização e gravação em um estúdio montado em sua própria casa, conta com alguns convidados como a própria irmã nas faixas.

Misa trabalha com música desde criança | Foto Álbum de Família

 

Com pais músicos, onde viu sua primeira inspiração, o álbum foi o primeiro projeto que saiu do estúdio construído pela família que leva o nome de estúdio 186. O espaço, conta o artista, começou a ser montado faz mais de dez anos.

“Começamos a montar o estúdio faz mais de dez anos, com a ajuda do meu pai que é maestro e minha mãe que é professora de canto e fonoaudióloga. O bacana foi ver a interação de toda a família nesse momento. Apenas duas semanas depois de nascer eu já frequentava teatro, a música sempre fez parte da nossa casa. Esse álbum é a materialização do nosso sonho em conjunto”, comenta.

As músicas estão disponíveis nas plataformas Deezer, Youtube e Spotify.

 

Confira as imagens das gravações

Mais imagens

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp