VÍDEO: Repórter esquece que atriz é surda durante transmissão ao vivo

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

20/10/2021 - 12:10 - Atualizada em: 20/10/2021 - 12:22

Durante a premiére do aguardado filme da Marvel, “Eternos”, um momento constrangedor envolvendo a atriz Lauren Ridloff, que interpreta a personagem Makkari no longa, marcou o tapete vermelho. No decorrer das entrevistas, a repórter da Marvel aparentemente esqueceu que a atriz é surda e esticou o microfone para Lauren na intenção que ela respondesse. O evento aconteceu na segunda-feira (18), em Los Angeles, Estados Unidos.

A situação embaraçosa aconteceu quando a repórter da Marvel cumprimentou a atriz e apresentou ela para o público. Mas na sequência a repórter estende o microfone para Lauren, sem se lembrar da deficiência da atriz, que apenas sorriu e apontou para si mesma, enquanto uma intérprete da língua norte-americana de sinais traduziu.

O detalhe é que a atriz interpreta uma personagem surda no filme e os próprios profissionais da Marvel parecem ter esquecido disso.

Assista ao vídeo

Os internautas não deixaram o momento passar despercebido pela internet. Várias pessoas se manifestaram sobre a situação no Twitter. Veja.