[VÍDEO] Quer matar a curiosidade e dar uma olhadinha como ficou o Giassi? Então clica já aqui!

Por: Elissandro Sutil

04/09/2017 - 19:09 - Atualizada em: 17/10/2017 - 10:27

Amanhã, às 9h, finalmente inaugura uma das grandes novidades do ano para a cidade… E a gente sabe que a galera tá com uma coceira danada em ver como ficou o mais novo supermercado da cidade, então compartilhamos esse vídeo que a equipe do OCP registrou lá hoje. Confere!

A construção da estrutura começou em novembro do ano passado, e as equipes finalizaram no último mês as instalações de balcões, prateleiras, iluminação, montagem de açougue, panificação e demais acabamentos.

Foto: Rafael Verch/OCP – agosto 2017

Do lado de fora do prédio, um parque de recreação infantil foi construído, sendo que também foram executadas obras de revitalização no entorno do supermercado, com implantação de jardins.

Conforme o diretor-presidente da empresa, Zefiro Giassi, em entrevista ao OCP, o investimento na obra, com aquisição do terreno e construção, está acima de R$ 60 milhões. As três fases de contratação para as 350 vagas geradas diretamente pelo supermercado já foram encerradas.

Foto: Eduardo Montecino/OCP – agosto 2017

Ele também revela que o imóvel conhecido como “Depósito do Breithaupt”, tombado como patrimônio histórico do município em 2001 e restaurado pela rede Giassi, será a nova sede da Rede de Saúde do Homem na cidade. O espaço foi cedido inicialmente para a entidade pelo período de três anos. “Eles devem inaugurar juntamente com o mercado”, informa o empresário.

Mais de 30 lojas e quiosques

Entre as 34 lojas de apoio e os dois quiosques que completam a rede de serviços da unidade, mais de 27 empreendimentos de diferentes segmentos já foram confirmados. Grandes franquias como McDonald’s, Subway e O Boticário estão presentes na lista.

Foto: Eduardo Montecino/OCP – agosto 2017

Conforme o gerente do supermercado Giassi em Jaraguá do Sul, Odair Bortoluzzi, as negociações com as lojas ainda estão sendo finalizadas. O espaço para duas lojas âncoras também está em fase de tratativas. “A intenção é que elas iniciem o atendimento na mesma data de abertura do supermercado”, comenta Bortoluzzi.

Veja o que você vai encontrar no Giassi:

– McDonald’s (quiosque)
– Revistaria e tabacaria
– Imobiliária
– Pet shop
– Laboratório
– Loja de sofás, viagens, colchões, presentes diversos, acessórios para celulares, móveis planejados, bijuterias, roupas infantis e femininas
– Videogames
– Salão de beleza
– Cafés (quiosque)
– Massas Toscana
– Estabelecimentos com venda de esfiha, pastel, hambúrguer, tapioca e açaí
– Subway
– O Boticário
– Lotérica
– Farmácia
– Ótica
– Brinquedoteca
– Restaurante Castelinho

Fonte: Dyovana Koiwaski/OCP