Vídeo: Proma mostra o estágio atual da construção do Condomínio das Águas

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/03/2016 - 10:03 - Atualizada em: 07/03/2016 - 10:34

#INFORME PUBLICITÁRIO

Nada melhor do que ter a oportunidade de ver uma obra ganhando forma, não é mesmo? É assim que podemos perceber os detalhes, nos imaginar morando naquele lugar todo especial e, principalmente, acreditar nas promessas da construtora.

condomnio-das-guas-9

Para deixar os futuros moradores do Condomínio das Águas ainda mais satisfeitos com a aquisição de um empreendimento com a qualidade Proma e despertar o desejo da realização da casa própria daqueles que ainda estão em dúvida, a construtora preparou um vídeo com o estágio atual da obra, com destaque para as imagens do apartamento decorado.

Clique e confira:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=38rHxF9xABU” width=”650″ autohide=”1″]

Saia do aluguel! O Condomínio das Águas, que está localizado no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, é mais uma excelente opção de moradia e investimento pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

São apartamentos de 2 ou 3 quartos e sacada com churrasqueira a partir de R$ 129 mil. Além da maior área, os moradores serão beneficiados com garagem coberta, dois elevadores por bloco e dois salões de festas mobiliados.

condomnio-das-guas-7

Conheça o apartamento decorado. Rua Arthur Gonçalves de Araújo (em frente a Acrílicos Santa Clara). Mais informações: 3371-6310 e 8406-4447.