VÍDEO: Moradora de Guaramirim tem história contada na Globo e conhece o ídolo Thiaguinho

Jennifer, seus irmãos e o cantor Thiaguinho. | Foto: Arquivo Pessoal.

Por: Felipe Junior

19/11/2018 - 12:11 - Atualizada em: 19/11/2018 - 15:41

Se ganhar um presente do seu ídolo já seria surreal, imagina conhecer ele pessoalmente e ter a história da sua família contada em rede nacional?

Com a empresária Jennifer Lembeck, moradora de Guaramirim, isso aconteceu de verdade!

A história da família Lembeck, que adotou cinco irmãos órfãos para que eles não crescessem separados, foi contada no programa Fantástico, da Rede Globo, na noite deste domingo (18).

Assista ao vídeo

Se o vídeo acima for retirado do ar, você pode assistir aqui.

Relembre o caso

A história da família Lembeck chegou até o Thiaguinho pelas redes sociais. O cantor lançou um desafio e pediu aos seus seguidores para enviarem histórias de amor.

Ela, que é natural de Taió e mora em Guaramirim há 9 anos, participou e ganhou a promoção promovida pelo cantor.

Veja o depoimento completo e a foto que Jennifer enviou para participar da promoção:

Quando meu pai e minha mãe foram buscar nossa irmãzinha recém-nascida, não imaginavam receber a notícia de que ela tinha mais quatro irmãozinhos aguardando adoção.

 

Seria um pecado separá-los, mas ao mesmo tempo, que família teria condições de adotar cinco crianças?

 

Quando chegaram em casa com a nossa pequena, contaram a toda família sobre os outros irmãos e não demorou para pensarem em uma solução.

 

Meus tios se reuniram e cada um buscou um dos outros quatro para conviverem e fazerem parte da mesma família.

 

Acho que neste dia, mesmo sem saber, todos nós (os filhos “biológicos”) aprendemos da maneira mais pura que existe, qual o verdadeiro significado da palavra AMOR, da família, da união.

 

QUE MISTURA MARAVILHOSA! Hoje todos são adultos, convivendo como primos, tocando suas vidas, alguns com filhos, trazendo mais amor e alegria para a família toda!

 

P.S: na foto, Vó Verônica (in memoriam) no batizado dos seus cinco novos netos. QUE SAUDADE! #AcreditoNoAmor #Thiaguinho #gungaporanga #gungaporangahotel

 

 

Com essa história linda de amor e acolhimento, a equipe do cantor escolheu a história da família da Jennifer como a vencedora entre mais de 30 mil participantes e presenteou ela com uma viagem.

Prêmio da promoção

Jennifer vai passar a próxima semana, entre os dias 24 e 28, com tudo pago no Gungaporanga Hotel, em Barra de São Miguel, Alagoas, na companhia de seu pai.

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!