VÍDEO: Marisol estreia desenho da Lilica Ripilica na TV

Por: Elissandro Sutil

03/11/2017 - 09:11 - Atualizada em: 03/11/2017 - 09:57

A simpática Lilica Ripilica, ao lado do radical Tigor T.Tigre, fez (e ainda faz) parte da infância de muitos jaraguaenses. Os personagens criados como o rosto de duas marcas da Marisol, ganharam o Brasil e agora alcançam um novo patamar com a estreia da animação “Mundo Ripilica – As aventuras de Lilica, a coala”.

O desenho animado será exibido no canal Discovery Kids a partir do dia 18 de novembro. Para quem não tem TV a cabo em casa, a animação será veiculada também no YouTube. O “Mundo Ripilica” traz as aventuras de Lilica, a coala, e sua amiga humana Donna, em um mundo de fantasia e diversão.

A missão de Lilica e Donna, ao lado de sua turma de amigos, é descobrir soluções para os desafios que se apresentam a cada episódio. Todas as histórias que elas vivem são inspiradas na liberdade e na amizade. A série também aborda temas como respeito às diferenças, empatia, união e cooperação.

Assista ao trailer oficial da animação:

Veja outros vídeos divulgados com a Lilica Ripilica:

No desenho, a palavra “ripilica” funciona como um encantamento, que transforma sonhos em realidade. A animação é produzida por Beth Carmona, que já trabalhou com programas como o Castelo Rá-tim-bum e Mundo da Lua.

Fonte: Rubens Herbst