VÍDEO: jaraguaenses convidam o Máskara para festa de casamento

Por: Elissandro Sutil

11/12/2017 - 10:12 - Atualizada em: 15/12/2017 - 10:20

Festa de casamento é sinônimo de diversão na certa. Mas teve um casal aqui de Jaraguá que decidiu levar uma atração bastante inusitada para a festa deles: o Máskara. Os noivos Ana e Roberto Antunes chamaram o personagem para animar a festa, e colocaram a galera para dançar na hora do baile.

É, o Máskara mesmo, aquele do filme, com a máscara verde e todo cheio das gracinhas. A diferença é que o ator não era Jim Carrey, mas sim o famoso Maicon Mask, um sósia do personagem de cinema. Veja o vídeo com a participação dele na festa com os noivos:

O Maicon Mask já é famoso aqui no Norte de Santa Catarina, e é bastante requisitado quando o assunto é animar eventos. Ele tem outros vídeos muito bacanas aparecendo em locais públicos, festas e até comerciais. Dá uma olhadinha nesse aqui:

Muito legal essa participação especial no casamentos desses jaraguaenses, né? Mas essa não foi a única surpresa do dia. O noivo Roberto quis fazer uma surpresa para a Ana, e estampou uma prova de amor em um outdoor da cidade. A ideia era que a noiva visse a surpresa a caminho da igreja. O resultado ficou lindo! Clique no link abaixo e saiba como foi:

Foto de capa: Divulgação/Maicon Mask

OBS.: A título de curiosidade, a foto de capa não é do casamento citado acima.