Goste ou não, é inegável que a drag queen Pabllo Vittar se transformou em uma das maiores sensações pop do Brasil. Com músicas nos primeiros lugares das paradas de sucesso, vídeos com milhões de visualizações e incontáveis participações em programas de televisão, a artista se consolida na mídia e no coração dos fãs.

Prova disso é a dedicação que os "Vittar Lovers", como são chamados os fãs da cantora, demonstram principalmente durante as apresentações ao vivo da drag queen. A relação entre Pabllo Vittar e seus seguidores é tão forte que a artista nem acha ruim quando algum fã decide invadir o palco, como fez o jaraguaense Wesley Barcellos.

Durante um show da drag queen em Florianópolis, o jaraguaense pulou no palco e ainda descolou uma dancinha com a artista. Veja o vídeo:

Segundo Wesley, o momento não foi combinado, mas as pessoas que assistiam o show mais próximas ao palco deram uma mãozinha. "Quando os seguranças se descuidaram, eu subi na grade de proteção e pulei no palco que tinha pouco mais de dois metros de altura", conta. "Não sei como eu fui tão rápido e consegui", brinca.

Mesmo com a surpresa, Pabllo Vittar não se abalou. Imediatamente, a artista abraçou Wesley e os dois começaram a dançar juntos. "Ela poderia ter pedido para os seguranças me tirarem do palco, mas me abraçou, me beijou e ainda pegou na minha mão e me puxou para dançar", comenta.

A ousadia de Wesley repercutiu entre os Vittar Lovers, causando inveja e admiração. "Ela é maravilhosa, tem um carinho enorme pelos fãs pelo que eu percebi", declara o jaraguaense.

A própria cantora chegou a curtir e comentar uma publicação com o vídeo da invasão, deixando claro que se divertiu com toda a situação.