Já ficou mais do que comprovado aqui que os jaraguaenses não poupam esforços quando o assunto é casamento. Eles colocam a criatividade em ação e 'voilá!' no outro dia aparecem aqui no Por Acaso enquanto a gente conta mais uma bela história de amor.

No último sábado, dia 29 de setembro, a jaraguaense Djuliana Kalina Voss, de 23 anos, foi pega de surpresa com um pedido de casamento durante a própria formatura. O namorado Arthur Eduardo Hobell, 23, se ajoelhou no meio do salão de festas do Vieirense.

Os dois se conheceram na faculdade, estavam namorando há mais de dois anos e se formaram juntos em Administração, pela Católica de Jaraguá do Sul. E enquanto Arthur fazia um discurso para a turma durante baile, a surpresa aconteceu. Assista ao vídeo:

 

Emocionante, não? A Djuli não desconfiava de nada, nem mesmo quando o namorado foi chamado para fazer o tal discurso para a turma. Mas depois ela ficou sabendo que a surpresa estava sendo planejada desde o início do ano.

"Foi uma mistura de muitos sentimentos, porque o nosso namoro sempre foi algo muito diferente, com uma conexão e sintonia extremamente fortes. A gente acredita que foi algo predestinado por Deus. Me senti extremamente feliz, realizada e abençoada por ter ele ao meu lado. Foi o momento mais feliz da minha vida até hoje", conta Djuliana.

Como tudo começou

Toda história de amor tem um começo e a da Djuliana e do Arthur foi na faculdade. Na metade do ano de 2014, ela começou Administração, na mesma turma que ele.

"Mas eu nunca tinha reparado nele. Na verdade quando nos conhecemos eu namorava, e por um acaso fizemos uma turminha de amigos de umas oito pessoas, e ele estava junto", diz a noiva.

No ano seguinte, ela terminou o namoro e acabou se aproximando mais dos amigos da faculdade. Djuliana conta que conseguia falar com qualquer rapaz que aparecesse na frente, mas do Arthur ela morria de vergonha. "No fundo a gente sabia que era porque um mexia com o outro", acrescenta.

Arthur se ajoelhou no meio da formatura dos dois para pedir Djuliana em casamento. | Foto Reprodução/Redes Sociais

Até que, um belo dia, Arthur começou a dar caronas para a - até então - colega e foram se conhecendo melhor. Durante as férias, eles não se falaram, mas quando as aulas voltaram, os dois estavam completamente apaixonados um pelo outro.

Os "rolês" juntos duraram alguns meses até que, na virada do ano, dia 1º de janeiro de 2016, ele pediu a Djuli em namoro, na praia, enquanto rolava um show de fogos de artifício no céu.

"Depois que começamos a namorar, nos tornamos pessoas melhores e amo ele demais por isso. Já fizemos muitos planos juntos e sonhamos muito em ter uma família", completa Djuli.

Fofa demais essa história, não é? Nós aqui do Por Acaso desejamos muito amor e sucesso para os novos noivos! :)

-

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!