O influenciador Tiago Toguro foi preso em Balneário Camboriú na tarde desta quinta-feira (9), pelo crime de desacato, após uma altercação com agentes de trânsito.
Na tarde desta quinta-feira (9) os agentes de Trânsito foram acionados pela central 153 para atender a uma ocorrência envolvendo veículos estacionados em local irregular na Rua Miguel Matte com a Avenida Brasil.
Além do influenciador Toguro, outros dois homens estavam no local. O carro de Toguro, que estava sem placas, chamou a atenção da Guarda Municipal.
Os agentes informaram que o veículo deveria ser levado ao pátio até a regularização; segundo a polícia, Toguro teria tentado deixar o local e desacatado os servidores, dizendo que eles não tinham “moral” para falar com ele. Ele ainda incitou o condutor a avançar sobre o agente, e um dos homens que o acompanhava tentou atropelar um dos agentes, colidindo com um deles.
Toguro é preso em Balneário Camboriú. Veículo do influenciador estava parado em local proibido e sem placas. Ele entrou no carro, tentou retirar o automóvel, indo para cima com o veículo para cima do agente de trânsito.
Leia: https://t.co/J5w048Y01Z pic.twitter.com/Kjcwv6ETlL
— Click Camboriú (@ClickCamboriu) January 9, 2025
Nas redes sociais, o influenciador, conhecido por seu humor e por brincar sobre seu físico, havia feito publicações recentes sobre sua viagem a Balneário Camboriú. Pouco antes do incidente, ele compartilhou um vídeo cômico em que um policial fictício o impedia de entrar em uma lanchonete devido ao tamanho de seu corpo.
Segundo a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, o influenciador agiu “Em um ato de flagrante desrespeito e risco à integridade dos agentes, o veículo foi avançado contra um dos servidores, chegando a colidir com seu corpo”.
No local, os agentes identificaram dois veículos estacionados em área proibida, sendo um deles um Fiat/Mobi, de cor fantasia, registrado em São Paulo/SP. O veículo não possuía placas de identificação. Ambos os veículos foram autuados, e o guincho foi acionado para proceder com a remoção.
A conta oficial do influenciador debochou da situação:
Ver essa foto no Instagram