VÍDEO: bar de Guaramirim vira sensação na internet, veja por quê

Por: Elissandro Sutil

13/03/2018 - 11:03 - Atualizada em: 22/03/2018 - 11:10

A vida é curta, e precisa ser celebrada! Certo? Bom, quatro homens de Guaramirim, com certeza, concordariam com essa frase. Afinal, eles souberam bem como comemorar a vida no último finds. Calma, que a gente vai explicar tudo.

Nos últimos dias, um vídeo – muito cômico, por sinal – começou a viralizar nas redes socias. Era de quatro homens, ‘levemente felizes’ dançando em um bar. E o que descobrimos? Esse bar fica em Guaramirim, em frente ao Ginásio de Esportes, e se chama Bar do Girolla!

O vídeo fez tanto sucesso que foi parar na página Bêbados do Facebook. Dá um look:

Quem são eles e quem gravou o vídeo ainda não sabemos – estamos correndo atrás dessas informações. Mas a gente tinha quase que a obrigação de mostrar ele para vocês, afinal o vídeo já está em quase 300 mil visualizações.

——

Falando em coisas engraçadas…

https://poracaso.com/video-banda-grava-clipe-comico-em-jaragua-do-sul-para-schutzenfest/

——

Já recebemos informações, inclusive, de que este e outros vídeos, do mesmo dia, estão rolando nos grupos do WhatsApp por todo o Estado e também pelo Brasil. Assista aos outros:

——

Não deixe de ver também:

https://poracaso.com/video-humorista-zoa-jaraguaenses-e-a-schutzenfest-em-stand-up/

——

E aí, o que acharam da ‘performance’ desses amigos? Eles sim sabem bem o significado de Hakuna Matata (sem problemas/sem preocupações) frase citada em Rei Leão. 😛

Fica aí o desafio: vá na caixa de comentários desse post e marque aqueles amigos que dançariam assim com vocês no bar.

—–

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—–

Leia também!