A vida é curta, e precisa ser celebrada! Certo? Bom, quatro homens de Guaramirim, com certeza, concordariam com essa frase. Afinal, eles souberam bem como comemorar a vida no último finds. Calma, que a gente vai explicar tudo.
Nos últimos dias, um vídeo - muito cômico, por sinal - começou a viralizar nas redes socias. Era de quatro homens, 'levemente felizes' dançando em um bar. E o que descobrimos? Esse bar fica em Guaramirim, em frente ao Ginásio de Esportes, e se chama Bar do Girolla!
O vídeo fez tanto sucesso que foi parar na página Bêbados do Facebook. Dá um look:
Quem são eles e quem gravou o vídeo ainda não sabemos - estamos correndo atrás dessas informações. Mas a gente tinha quase que a obrigação de mostrar ele para vocês, afinal o vídeo já está em quase 300 mil visualizações.
------
Falando em coisas engraçadas...
https://poracaso.com/video-banda-grava-clipe-comico-em-jaragua-do-sul-para-schutzenfest/
------
Já recebemos informações, inclusive, de que este e outros vídeos, do mesmo dia, estão rolando nos grupos do WhatsApp por todo o Estado e também pelo Brasil. Assista aos outros:
https://www.youtube.com/watch?v=It1k2pX_zus&feature=youtu.be
------
Não deixe de ver também:
https://poracaso.com/video-humorista-zoa-jaraguaenses-e-a-schutzenfest-em-stand-up/
------
https://www.youtube.com/watch?v=2pSyC1b2E1w&feature=youtu.be
E aí, o que acharam da 'performance' desses amigos? Eles sim sabem bem o significado de Hakuna Matata (sem problemas/sem preocupações) frase citada em Rei Leão. :P
Fica aí o desafio: vá na caixa de comentários desse post e marque aqueles amigos que dançariam assim com vocês no bar.
-----
RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.
-----

Leia também!