[VÍDEO] Fizemos uma aula de Crossfit, veja no que deu!

Por: Elissandro Sutil

30/04/2018 - 15:04 - Atualizada em: 30/04/2018 - 16:13

O desafio foi lançado. “Vai ser legal”, disseram eles… A ideia era superar limitações, quebrar barreiras e mostrar que conseguiríamos! E conseguimos, mas foi suado (literalmente), e filmamos tudinho. Por isso, se prepara, porque é dia de lançamento: dêem boas-vindas à nossa nova série Por Acaso Experimenta!

Neste primeiro vídeo, aceitamos a ‘treta’ e fomos fazer uma aula de Crossfit. E aí você pensa, que legal, deve ter sido fácil. Já vou adiantando: não foi, não!


Não chegamos nem perto deste ‘bichíneo’ habilidoso.

 

Antes de tudo, queremos agradecer imensameeeeente ao nosso querido coach, Marcone Pires, lá da Hlo Crossfit, que disponibilizou um tempinho e recebeu a gente pra esse desafio. Aqui a fotinho que tiramos com ele (como podem ver, estávamos mortos e acabados):

Fotos: Rafael Verch/OCP

Mas vou parar por aqui, porque ninguém gosta de spoiler. Esperamos que gostem e tá liberado, podem rir muito da nossa cara, dessa vez a gente permite! 😛

ATENÇÃO! Se você tiver alguma ideia diferentona e quer desafiar a gente (ou até mesmo patrocinar, rsrs), manda uma mensagem ou deixa no comentários lá no Facebook.

——

Veja também:

——

Não deixe de ler: