Vídeo: “Chuva de vibradores” registrada por morador no Sul de SC viraliza nas redes sociais

Por: OCP News Criciúma

10/01/2022 - 22:01 - Atualizada em: 10/01/2022 - 22:57

Uma situação bastante inusitada vem viralizando nas redes sociais. Diversos acessórios sexuais – maioria pênis de borracha – foram encontrados caídos no meio de uma estrada de chão, nas proximidades da ponte de Congonhas, entre os municípios de Tubarão e Jaguaruna, no Sul do Estado.

“Deixaram cair os brinquedinhos, a encomenda, grupo. Alguém do grupo passou por aqui e deixou cair”, brincou o morador de Tubarão, Murilo Nunes, que parou o carro e fez o registro.

O caso já virou notícia, inclusive em nível nacional, sendo retratado até, em tom de brincadeira, como “chuva de pênis”.

“Eu vinha do Camacho para Tubarão e acredito que os brinquedos estavam em cima de algum carrinho e quando o motorista passou na ponte caiu. Estavam espalhados para tudo que era lado. Eu pensei que era um só, mas quando eu olhei para frente era uma montoeira. Daí pensei: eu vou ter que gravar, não tem jeito. E já vou tirar sarro da turma que veraneia para o lado de cá”, contou Murilo, em entrevista ao Notícias do Dia.

No dia seguinte ele voltou ao local e mostrou alguns objetos ainda caídos, dessa vez, às margens da via, e em menor quantidade. Murilo deixou uma câmera em uma cerca para flagrar quem pegaria os objetos e riu da situação em suas redes sociais.

Assista ao vídeo