VÍDEO: Cearense dá uma de Super-Homem na hora de tomar a vacina

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

17/06/2021 - 11:06

A pressa foi tanta que o agricultor Josimar Isidório da Costa, de 56 anos, chegou a rasgar a camiseta que estava usando para receber a vacina contra a Covid-19, no Centro de Saúde Custódio Lima Santos, na cidade de Saboeiro, interior do Ceará.

No vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver que a profissional de saúde pede para ele deixe o braço exposto para que ela aplique a vacina, mas quando ele vai levantar a manga da camiseta, o agricultor perde a paciência e rasga a peça de roupa.

A esposa que estava gravando o vídeo se surpreende com o marido e até solta um “Menino, tu é doido?”. Em seguida, ela e as profissionais de saúde riem da situação.

A filha, Stefani Souza da Costa, conta que o pai rasgou a roupa porque não queria ter que tirar os óculos e boné que estava usando, então achou que rasgar a peça de roupa seria mais fácil.

“Ele disse que estava de boné, óculos escuro, máscara e para retirar a camisa teria que tirar tudo. Então ele preferiu rasgar a camisa para ser logo vacinado”, afirma.

Stefani ainda conta que o pai sempre foi de resolver as coisas na hora.

“Ele é daquele jeito, agoniado, apressado e resolve as coisas na hora”, disse a filha.