O aniversário da jaraguaense Tayná Caroline Galliani ganhou um toque de criatividade e mistério quando ela decidiu transformar a ocasião em um chá revelação, mas sem contar para os convidados. Com a chegada do segundo filho do casal, Tayná e Gabriel Sousa queriam que o momento fosse inesquecível, e o jeito escolhido para contar a novidade surpreendeu a todos.
Tayná aproveitou, que na semana anterior tinha acontecido o chá revelação do bebê do seu irmão e brincou com alguns familiares, dizendo que, para que todos pudessem reutilizar os looks escolhidos especialmente para o evento, seu aniversário no final de semana seguinte também teria o mesmo dress code. Sem perceber, seus familiares começaram a reforçar ainda mais o disfarce, espalhando a ideia e convencendo uns aos outros de que tudo não passava de uma brincadeira.
Ver essa foto no Instagram
“Sempre gostei de surpresas criativas e queria que esse momento fosse inesquecível. Como meu aniversário reuniria as pessoas que amo, decidi transformá-lo em um duplo anúncio. Escolhi as cores azul, rosa e amarelo para criar um clima de mistério e envolver todos na brincadeira antes da grande revelação. O amarelo servia para despistar um pouco” revela Tayná.
Apesar da ideia ser boa, logo a família do casal começou a desconfiar de que Tayná estaria grávida. Mãe de um bebê de 8 meses, Bernardo foi quem anunciou a segunda gravidez da jaraguaense, vestindo uma blusa com os dizeres: “promovido a irmão mais velho”.
“Foi um momento inesquecível de muita felicidade. Perceberam muito rápido a camisa do Bernardo, e as reações foram muito engraçadas, a família adorou o fato de aumentar ainda mais o tamanho, a minha avó ria sozinha de tanta alegria, e teve até quem demorou uns segundos para assimilar a notícia. Foi lindo ver tantas pessoas surpresas e felizes com a notícia”.
Porém, as surpresas não acabaram por aí, porque na segunda ultrassonografia, veio a grande notícia, havia dois coraçõezinhos batendo dentro de Tayná. Mas dessa vez, o casal não aguento fazer outra surpresa e assim que saíram do médico, já enviaram mensagens para o grupo da família contando que seriam dois bebês e não só um.
Ver essa foto no Instagram
Um dos bebês, é menino, mas o casal ainda não sabe qual o sexo do segundo bebê pois eles estão em sacos gestacionais diferentes, cada um com sua própria placenta. Esse tipo de gestação ocorre em gêmeos dizigóticos (fraternos), ou seja, quando dois óvulos diferentes são fecundados por dois espermatozoides distintos. Nesse caso, os bebês podem ser do mesmo sexo ou de sexos diferentes.
“Foi um choque e uma felicidade ao mesmo tempo. Na primeira consulta, vimos apenas um bebê, e passou pela minha cabeça perguntar ao médico, se era apenas um bebê mesmo, pois parecia que eu havia visto algo diferente na ultrassom, mas ouvimos o coraçãozinho do bebê e esqueci de fazer a pergunta. E de qualquer forma a possibilidade de gêmeos nem passava pela minha cabeça. A avó do meu marido, sempre falava que eu seria mãe de gêmeos, que era o sonho dela, eu achava ela engraçada e pensava que isso seria impossível, afinal, eu não conhecia nenhum gêmeos na minha família”, contou Tayná ao OCP.