Vídeo: cantora de Schroeder lança música produzida por gravadora de Vitor Kley e Manu Gavassi

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Por: Leonardo Koch

21/10/2019 - 10:10 - Atualizada em: 21/10/2019 - 10:55

Dona de um timbre de voz potente, a cantora Isabella Buzzi, natural de Schroeder, esbanja tanto talento por onde passa que até esquecemos que estamos diante de uma jovem de apenas 16 anos de idade.

No embalo do sucesso de sua música autoral “Garoto Prepotência”, a artista vive um dos melhores momentos de sua carreira na busca por um espaço no cenário musical nacional.

Com seu estilo único de cantar, as suas composições costumavam a ficar guardadas na gaveta, porém não demorou muito para um dos maiores estúdios do Brasil reconhecer o dom de Isabella.

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

A gravação do single ocorreu no início deste ano pela gravadora paulistana Midias Music, do consagrado produtor Rick Bonadio, responsável por lançar novos talentos do pop rock nacional e da MPB.

“Conheci o Rick através de um workshop em que fui selecionada para participar dentre milhares de concorrentes”, explica. “Logo em seguida fui convidada para gravar o videoclipe com uma equipe maravilhosa”, completa.

Futuro promissor

O estúdio é conhecido por revelar grandes talentos como o cantor Vitor Kley com sua famosa canção “O Sol”, Manu Gavassi e a cantora Kell Smith, a voz de “Era Uma Vez”.

De acordo com Isabella, antes do lançamento do seu primeiro videoclipe, ela fazia shows pequenos em Schroeder e cidades da região.

Com o auxílio da produtora, a cantora comenta que está preparada para apresentar as suas canções para o Brasil.

Segundo ela, as suas letras sempre buscam trazer uma mensagem de identidade e escrever as emoções que sente é uma marca registrada de seu repertório.

“A música mostra o quão superficial as relações de afeto estão na atualidade e a intenção é fazer as pessoas pensarem nisso de uma forma divertida e alegre”, completa.

A intenção da artista é repetir a dobradinha com a gravadora e lançar mais músicas futuramente. “Cantar e compor sempre foi um amor muito grande que eu tive, e meus planos futuros são investir meu tempo e dedicação nesse sonho”, comemora.

“Garoto Prepotência” está disponível nas plataformas de streaming como o Spotify e no Youtube. Para acompanhar o trabalho da cantora, siga a Isabella Buzzi no Instagram.

Assista ao videoclipe

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger