O proprietário de uma barbearia em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, resolveu fazer uma brincadeira com seus clientes e acabou viralizando nas redes sociais.

Ele resolveu registrar a reação dos clientes no momento em que recebem um beijo ao final do atendimento. A "pegadinha" logo repercutiu na internet.

De acordo com o dono do estabelecimento comercial, Juliano Passos, de 25 anos, ele ficou conhecido como "O Cara do Beijo".

Segundo ele, a ação foi inspirada em uma iniciativa de outro barbeiro, que ele conheceu por meio das redes sociais.

"Foi uma ação isolada, nossa barbearia é bem descontraída, e temos essa intimidade com nossos clientes, ao ponto de fazer brincadeiras desse tipo, mas dessa vez nós filmamos. Nossos clientes acabam se tornando nossos amigos", disse.

Para fazer a "pegadinha", Juliano disse que avisou ao cliente que seria gravado o corte para divulgar posteriormente.

"Na finalização do corte, quando o cliente já estava relaxado e tinha até esquecido que estávamos filmando, fizemos a brincadeira", explicou.

A reação da maioria dos clientes é sorrir sem graça e após estranhar a situação.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, foram gravadas as expressões de seis homens, confira o abaixo:

 

Na publicação, os internautas também deixaram comentários:

"Que legal quebrar o machismo! De achar que homens não podem beijar carinhosamente outros homens! Os clientes entraram na onda! Leveza, é por aí", escreveu uma usuária da rede social.

"Que fofo, amei a reação de cada cliente. Quando se trabalha com amor tem que retribuir", comentou outra pessoa.