Vídeo: banda faz flash mob divertido em clima de Schützenfest no shopping de Jaraguá do Sul

Por: Leonardo Koch

06/11/2019 - 10:11 - Atualizada em: 13/11/2019 - 11:05

Quem passou pelos corredores do Jaraguá do Sul Park Shopping no primeiro dia deste mês pode sentir o clima da 31º da Schützenfest com o flash mob protagonizado pela banda jaraguaense Pedra no Rim.

Acompanhado de Wilfred – o mascote do evento e as rainhas da Schützen, o grupo pegou o público de surpresa e animou o pessoal com a famosa trilha sonora da Festa dos Atiradores.

Em ritmo de festa, crianças e adultos não desgrudaram os olhos da performance e entraram na brincadeira. Segundo o vocalista Luiz Petters, grupos folclóricos e de dança foram convidados para realizar a coreografia da música durante a ação.

“Teve bastante gente envolvida, o pessoal ficou muito surpreso e a expectativa foi alta na hora. Rolou uma energia muito legal”, comemora.

Depois do sucesso e da repercussão do flash mob realizado pelos músicos no Beiramar Shoping, em Florianópolis, no fim de setembro, eles receberam muitas mensagens para que a iniciativa fosse realizada em Jaraguá.

Do rock apresentado em Floripa, para o ritmo germânico da Schützenfest, a banda mostrou o talento e a representatividade artística dos músicos.

“O intuito é causar uma surpresa e demonstrar o nosso carinho por Jaraguá que sempre acompanha o nosso trabalho”, comenta Petters.

Veja o vídeo completo:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger