O sexo do terceiro filho do ator Júlio Rocha com a modelo Karoline Klein foi revelado na roda gigante de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina.

A revelação aconteceu na noite de quinta-feira (27).

Um vídeo compartilhado pelo casal mostra o momento em que a roda gigante fica na cor rosa, indicando que o casal está esperando uma menina.

A postagem foi curtida por mais de 112 mil pessoas em menos de uma hora.

"Hoje acordei e meu mundo está mais colorido, perfumado, todos meus sentidos estão mais aguçados", escreveu o ator.

O casal, vestido de branco e com os dois filhos no colo, ficou de costas para a roda gigante FG Big Wheel, que se tornou ponto turístico da cidade, enquanto um coração era projetado no aro.

Segundo chá revelação

O casal decidiu fazer a revelação do sexo do bebê na roda gigante para esquecer o primeiro chá revelação feito em família dia antes, que o casal acabou chamando de ‘Chá de Revelação de Centavos’.

O primeiro chá revelação as fumaças saíram rosa e azul ao mesmo tempo, deixando o casal confuso sem saber qual era o sexo do bebê. O vídeo passou de dois milhões de visualizações nas redes socias.

“Deu vontade de tomar um chá de sumiço. Choveu, ventou, o Dudu dormiu, o balão voou, tanto que neste caso o azul simboliza o mar, já que foi tudo por água abaixo. E o rosa representou um chiclete que grudou no meu cabelo, no Dudu e na Karol, de todo mundo. Bons tempos em que a grande revelação relacionada à gravidez era o exame de DNA do Ratinho”, escreveram na época.