Vida noturna: espaço conjuga gastronomia e música em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/05/2016 - 07:05

“A ideia da Seven Dreams é combinar gastronomia com um espaço de entretenimento. É um lugar onde se pode provar boa comida e também se divertir, um ponto para a galera se reunir e confraternizar”, explica o proprietário Nivaldo Augusto de Freitas.

Pra quem tem perguntado sobre a Pizzaria Domini, em Jaraguá do Sul, fica então explicado: o local continua, sim, servindo seu cardápio normalmente. Porém, a diferença agora é que a marca Domini é gestora de uma segunda proposta para o endereço, que é a Seven Dreams. “A sugestão veio de alguns clientes e também da oportunidade de aproveitar o potencial do espaço que temos”, explica Nivaldo.

seven dreams 5

Segundo Nivaldo, música acústica e atrações para happy hour são algumas das novidades no tradicional endereço da Domini, local que também vai promover eventualmente baladas com atrações sertanejas e de pop rock, por exemplo, agora sob o nome Seven Dreams.

As festas devem acontecer uma vez por mês ou a cada 15 dias. A próxima já tem data marcada: será um open bar, no dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados.

seven dreams festa

Gastronomia é destaque

O cardápio da Seven Dreams conta com pizzas, massas, grelhados, calzones, nhoques, risotos tradicionais e saladas. Além de atender na casa, também continua com serviço de delivery.

Uma das novidades serão os pratos feitos e também as porções, que poderão ser consumidas tanto individualmente ou em mais pessoas.

Veja na galeria abaixo alguns dos pratos:

A culinária da Domini já é reconhecida pelos jaraguaenses, afinal, são nove anos de mercado em Jaraguá, dos 16 da criação da marca em Balneário.

Recentemente conquistou o Selo Premium Ingredients, fornecido pela Authentic Italian. Mais de 70% dos produtos utilizados pela Domini são naturais, não possuem conservantes. O endereço conta ainda com o selo Authentic Italian Style, também fornecido pela Authentic Italian às casas que possuem um estilo rústico italiano.

Horário de atendimento

A Seven Dreams está localizada na rua Presidente Epitácio Pessoa, nº 1228, Centro. O telefone para contato é 3370-3242 ou 3371-6380.

O horário de atendimento é de segunda a domingo, das 18h às 23h30.