Viaje mais barato: 4 formas para você conseguir descontos nas suas corridas Uber

Por: Elissandro Sutil

24/04/2017 - 10:04 - Atualizada em: 26/04/2017 - 09:51

Quem não gosta de um descontinho na hora de pagar por algum produto ou serviço? Melhor ainda quando existem várias formas de você conseguir esse abatimento não é? Aqui vão quatro formas para você conseguir descontos nas suas corridas Uber e viajar ainda mais barato. Continue lendo!

1 – Redes Sociais

Uber1

Os perfis do Uber nas redes sociais costumam ser bem ativos. Além de noticiar novidades sobre o serviço de corridas e caronas, a companhia também divulga códigos promocionais para determinados eventos ou lugares. A dica é ficar sempre ligado no que eles publicam e aproveitar quando houver um desconto válido para ser usado perto de onde você está.

2 – Newsletter

Quando você se cadastra no aplicativo do Uber, passa a receber periodicamente contatos da empresa por e-mail. Após cada corrida, você recebe os recibos da viagem para acompanhar detalhes como valores e percurso. De vez em quando, o Uber envia também e-mails com descontos promocionais. Então, antes de apagar alguma comunicação deles, dê uma olhada para ver do que se trata.

3 – Notificações no App

WhatsApp Image 2017-04-24 at 10.41.54

O aplicativo do Uber envia notificações sempre que um desconto é liberado na sua região. Para aproveitar, basta ficar atento às mensagens exibidas na tela logo que você abre o app. Os descontos podem ser direcionados por região ou para algum tipo de cartão de crédito, como é o caso da imagem acima.

4 – Convite para amigos

WhatsApp Image 2017-04-24 at 10.41.53O Uber também preza muito pela essência social do aplicativo. Por isso, sempre que você convida amigos e eles começam a fazer corridas, você ganhará descontos proporcionais. Além disso, eles também recebem descontos pela primeira viagem. Para ter direito ao bônus, os seus amigos devem se inscrever no app usando o código promocional que você encaminhar.