Via gastronômica: 5 locais que vão inaugurar em 2016 em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/02/2016 - 15:02 - Atualizada em: 28/03/2016 - 09:37

Acredita que ainda tem espaço pra mais um monte de coisa boa inaugurar na cidade? Estávamos fazendo as contas aqui e vimos que este ano tem, no mínimo, cinco novidades que vão pintar na área pro público jaraguaense. Confere a lista, e fique por dentro com a gente:

1 – Seven Dreams

seven dreams

Quem gosta de uma balada sertaneja vai curtir essa! No dia 12 de março inaugura a Seven Dreams, mais nova casa sertaneja de Jaraguá do Sul.

O ponto exato ainda é surpresa, mas podemos dizer que será no Centro e em área nobre! A festa de inauguração promete uma noite agitada, com sete atrações já de cara. A casa terá dois ambientes, mais espaço dos camarotes, sendo que na parte do lounge haverá a opção de matar a fome com pizzas.

A casa abrirá aos sábado e, uma vez por mês, numa sexta-feira. O início do agito será sempre às 23h. Logo contamos mais detalhes!

2 – Restaurante Típico da Malwee / Choperia General Küster

restaurante típíco malwee

Foto: Divulgação

O Restaurante Típico do Parque Malwee abre neste ano sob comando da franquia de choperias General Küster (nossa mais conhecida fica em Piçarras). A mudança vem para reforçar o aspecto típico do local, promovendo as já conhecidas iguarias alemãs do point, porém acrescentando novidades.

O horário de funcionamento também muda, e para melhor: nas sextas, sábados e domingos o restaurante estará aberto para happy hour, oferecendo petiscos, canapés, salsichas, chope e cervejas especiais.

Local em obras. Foto: Folha SC

Local em obras. Foto: Folha SC

O restaurante estará aberto de segunda a quinta das 11h às 15h. Nas sextas, sábados e domingos, após o horário de almoço, inicia o atendimento de happy hour, que ainda não tem seu horário de término definido. A inauguração deve acontecer no final de março. Saiba mais aqui.

3 – The John

the john

Foto: Ricardo Treis

O ponto já é conhecido e querido pelos jaraguaenses, mas agora vem com outro foco. Localizado na Rua Domingos Rodrigues da Nova, 264, no Centro, o The John será um bar com temática norte-americana, puxando para esportes.

O local será todo reformado e terá um deck na parte externa. Terá capacidade para cerca de 200 pessoas.

Para os amantes das cervejas, a casa servirá marcas artesanais, sendo assim também o chope. O cardápio oferecerá inicialmente o “Hambúrguer Insano” como prato destaque, além de petiscos elaborados.

Na agenda, o bar vai ter como atrações show com bandas, happy hour, esportes na TV e, pra fechar, mesas de jogos como pebolim.

Saiba mais sobre o local aqui e acompanhe as novidades na fanpage deles clicando aqui.

4 – Restaurante Típico Hersing Haus – AABB

típico aabb

Localizado na Rua Professora Adélia Fischer, 240, o restaurante será comandado pelo pessoal que antes cuidava do típico da Malwee, ou seja, a qualidade já é conhecida de todos.

O local terá almoço durante o dia, mas também contará com espaço para casamentos, batizados, luais na piscina, além de happy hour. Rola uma grande expectativa quanto ao deck do point, que à noite proporcionará uma fantástica vista panorâmica da cidade.

A inauguração está prevista para logo logo, clique aqui para acessar a fanpage deles.

5 – Bar do Bixiga

Foto: Ricardo Treis

Foto: Ricardo Treis

Como divulgamos no ano passado (clique aqui e leia o artigo completo), a previsão é de que esse ano inaugure um novo botequim na cidade, o Bar do Bixiga. Ele estará localizado onde era a Joa Videolocadora, ali na rua Epitácio Pessoa, número 650, no Centro.

Sob o comando do Juliano Vengrzen – a.k.a Juliano do Madalena, o local vai ter tudo que um botequim de respeito deve ter, inclusive a tradicional feijoada.

O espaço será inspirado nos botequins paulistas, ou seja, vem coisa boa por aí. A data da inauguração ainda não está definida.