Vestibulex chega a Jaraguá do Sul com aulão gratuito para provas da UFSC e Acafe!

Por: Elissandro Sutil

06/06/2018 - 11:06 - Atualizada em: 07/06/2018 - 14:54

Já pensou como seria unir toda a inovação de um curso preparatório para vestibulares com a tradição de um colégio com mais de 100 anos de história? Pois esta é a proposta do Vestibulex by Marista São Luís.

O curso, que é uma parceria entre a Vestibulex, especialista em cursos pré-vestibulares, e o Marista São Luís, uma das escolas jaraguaenses de maior prestígio, tem o objetivo de desenvolver os estudantes que desejam conquistar as melhores notas e colocações nas provas vestibulares.

Semi-extensivo

O Vestibulex nasceu da paixão dos professores Avelino Paru e Filipe Ferrari e conta hoje com sede em Joinville. Prestes a abrir as portas em Jaraguá do Sul, a nova unidade vai oferecer cursos semi-extensivos que serão ministrados nas dependências do Marista.

Professores Ferrari (esq.) e Paru são os idealizadores do Vestibulex | Foto Divulgação

Professores Ferrari (esq.) e Paru são os idealizadores do Vestibulex | Foto Divulgação

O curso preparatório utiliza materiais didáticos da Poliedro, que servem como base para milhares de aprovações nos principais vestibulares do Brasil. As apostilas desenvolvidas pela Poliedro apresentam conteúdos aprofundados e relevantes para as provas.

“O Vestibulex by Marista conta com uma equipe comprometida, material didático de qualidade e toda a estrutura do Colégio Marista”, garantem os professores Paru e Ferrari.

O semi-extensivo será focado nas provas Enem, Acafe, UDESC, UFSC e demais vestibulares. As aulas acontecerão no período noturno, no Marista.

Aulão beneficente

Para estrear em Jaraguá do Sul da melhor forma, o Vestibulex by Marista promove um “aulão” gratuito no próximo dia 16, sábado, a partir das 8h30. A aula servirá de revisão para os vestibulares da Acafe e também da UFSC, que após muitos anos está realizando um vestibular de inverno com 60 vagas para o curso de Medicina.

Registro de um aulão da Vestibulex | Foto Divulgação

Registro de um aulão da Vestibulex | Foto Divulgação

Para participar do evento, basta comparecer no auditório do Marista munido de 1kg de alimento não perecível, que será doado para uma instituição de caridade. Os melhores professores de todo o estado serão os responsáveis pela revisão de conteúdos.

Você também pode se inscrever para o aulão utilizando este formulário.

Matrículas abertas

As aulas do semi-extensivo do Vestibulex by Marista começam no dia 30 de julho e as matrículas começam no dia 4 de junho. Confira a documentação necessária:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência.

Os documentos devem ser levados até o Colégio Marista São Luís, que fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 520, no Centro. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais.

Conheça mais do Vestibulex curtindo a página do curso no Facebook e assistindo às vídeo-aulas no canal do Youtube. Tire as suas dúvidas pelo WhatsApp (47) 9 9214-5877.

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui