Vereador de Jaraguá do Sul cai no “gemidão do zap” no meio de uma sessão

Por: Elissandro Sutil

01/08/2018 - 15:08 - Atualizada em: 01/08/2018 - 15:39

“gemidão do WhatsApp” fez mais uma vítima, desta vez na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul. Durante a sessão ordinária na tarde da última terça-feira (31), o famoso áudio – que circula pelo mensageiro – ecoou no meio do discurso do vereador Marcelindo Gruner (PTB).

O dono do celular de qual partiu o gemido foi do vereador Jaime Negherbon (MDB) e quem estava presente caiu na gargalhada, mas após alguns segundos de interrupção foi retomada a sessão. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=UgZS4hUTJTQ

Enquanto Marcelindo explicava, na tribuna da Câmara, sobre indicação de sua autoria para que os médicos passem a incluir nas receitas sugestões de chás, Jaime Negherbon (MDB) mexia no celular e foi pego no tal do “gemidão”.

O vídeo da sessão rapidinho fez sucesso nos grupos de WhatsApp. Jaime explica que foi atraído por uma mensagem de acidente, clicou nas imagens e a terceira era uma pegadinha.

“Não uso celular da Câmara. Pago do meu bolso. E não era durante votação de projeto nem nada. É até um sinal que essa indicação parece que nunca vai sair”, disse sobre a sugestão de Marcelindo.

Acompanhe todas as sessões da Câmara de Jaraguá do Sul ao vivo, através do YouTube.

Esta não foi a primeira vez que um vereador cai na ‘”brincadeira do gemidão”. Basta procurar no Google para descobrir outras notícias parecidas. A mais recente aconteceu no interior de São Paulo, cidade de Álvaro de Carvalho, em março deste ano. Clique aqui para ver o vídeo.

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!