Venda de ingressos do Festival de Dança de Joinville começam nesta semana

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/04/2018 - 13:04 - Atualizada em: 10/04/2018 - 15:57

A venda de ingressos para o 36⁰ Festival de Dança de Joinville começa nesta terça-feira, 10 de abril, na bilheteria do Centreventos Cau Hansen, das 13h às 19h, ou pelo site, onde é possível acompanhar a programação.

A partir do dia 11, a venda de ingressos permanece no site (24 horas) e no Café do Juarez, anexo ao Teatro Juarez Machado, de segunda a sexta, das 8h às 14h. A partir de 16 de julho o espaço físico para aquisição de ingressos volta a ser a bilheteria do Centreventos Cau Hansen, das 13h às 21h.

Os preços variam de 24 a 110 reais, com meia entrada para participantes, estudantes, idosos a partir de 60 anos, portadores de deficiência e para acompanhante se necessário, professores da rede estadual de Santa Catarina e do município de Joinville, doador de sangue, ciclistas que utilizarem o bicicletário do evento.

Na abertura (18 de julho) o público poderá apreciar uma das peças mais notáveis do ballet clássico mundial “O Lago dos Cisnes”, apresentado pela prestigiada Companhia Brasileira de Ballet.

Uma das novidades do evento será a criação de duas Noites dos Campeões. Na primeira apresentam-se os primeiros lugares das categorias juniores e, na segunda, das seniores. Os prêmios destaque sobem ao palco nas duas noites.

Foto destaque: Nilson Bastian

——

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

——

Leia também: