Venda da pré-estreia de “Vingadores: Ultimato” começa hoje (4) em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

04/04/2019 - 05:04 - Atualizada em: 04/04/2019 - 08:37

Em apenas seis horas “Vingadores: Ultimato” quebrou o recorde de pré-vendas de ingressos de um filme em um dia. Anunciada nesta terça-feira (2), a venda antecipada gerou comoção entre os fãs de todo o mundo.

Em Jaraguá do Sul, a Arcoplex prepara a exibição de duas sessões de pré-estreia para o lançamento do filme que deve encerrar os arcos de alguns dos heróis mais queridos do Universo Marvel nos cinemas.

Pré-estreia

As sessões acontecem na noite do dia 24 para o dia 25 de abril, a partir das 00h01. O longa será exibido nos formatos 3D dublado e 2D legendado.

As duas sessões comportarão 360 expectadores, sendo 180 em cada sala.

Os ingressos para a pré-estreia podem ser adquiridos na bilheteria do cinema, que funciona das 14h às 22h, nos totens de autoatendimento e também pelo site da Arcoplex.

Sessões normais

Quem não vê problemas em esperar um pouco mais para descobrir o desfecho do embate entre os Vingadores e Thanos, também já pode adquirir os ingressos para as sessões normais.

Em “Vingadores: Ultimato” a equipe de heróis irá até as últimas consequências para reverter o estalar de dedos que dizimou metade da população de todo o planeta.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?