Uma reflexão a partir da observação de fim de relacionamentos e consequentes rompimentos, desdobrada em imagens que acompanham um casal em situações cotidianas.

Isso é “Fireline”, nova e incisiva canção da Napkin que há uma semana já transita pelos canais de streaming e acaba de ganhar um videoclipe produzido pela agência Digit.all. Um documentário sobre os bastidores dele chegará ao YouTube até o final da semana.

Enquanto o clipe foi captado em diferentes cenários de Joinville – como a Casa 97 e o apartamento da fotógrafo e roteirista Debora Mattos -, a faixa foi gravada no Bend Studio por André Cidral. A mixagem e a masterização couberam a Gustavo Breier.

Assista ao vídeo:

&feature=youtu.be

“Fireline” é só uma das novidades da banda joinvilense neste 2018. Ainda que um álbum completo ainda esteja longe (mas não fora dos planos, obviamente), Natana Alvarenga e Kimberly Neves prometem lançar mais singles até o final do ano, e com eles as primeiras parcerias da dupla com outros músicos locais.

Nesse sentido, quem foi ao show de lançamento do clipe, na quarta (9), na Casa 97, pode até imaginar o que (ou quem) vem pela frente.

Foto: Debora Mattos, divulgação