Vem aí o primeiro boteco que une humor e futebol em Jaraguá do Sul!

Por: Elissandro Sutil

23/02/2018 - 15:02 - Atualizada em: 23/02/2018 - 15:17

Tá aí uma combinação muito boa: futebol e humor! E nessa linha, tem um projeto muito legal surgindo aqui em Jaraguá do Sul. Anota aí, o Boteco da Projet acontecerá TODAS as quartas-feiras, a partir do dia 28 de fevereiro, e terá um formato suuuper descontraído.

Veja como vai funcionar:

18h – Happy hour com o jogo do PSG vs REAL MADRID. Para animar ainda mais esse jogo, vai rolar dobro de cerveja, caipirinha e cuba. O pessoal da casa também vai ter baralho de truco e outros jogos para aquela galera curtir.

20h – Inicia o Stand Up Comedy com os melhores humoristas de Santa Catarina, ao custo de R$ 10 (salvo os dias que virão humoristas de São Paulo). Nesse horário, não haverá promoção de bebidas.

21h45 – Vai ter um joguinho de futebol daqueles pra assistir com a galera toda reunida. Toda semana será escolhido um time no qual passará no telão do Boteco. Durante o jogo, cada gol feito ou sofrido pelo time escolhido, haverá promoção de drinks, que serão avisados durante os jogos. Na primeira edição do boteco, o time será o Palmeiras, pela Copa Libertadores da América.

É um programa e tanto pra chamar a galera e curtir uma noite entre amigos, ou em família! O Boteco vai oferecer também serviço de cozinha. 😉

ATENÇÃO!
– Não será feita a venda de bebidas alcoólicas a menores de idade;
– Proibida entrada com uniforme de torcidas organizadas;
– Será cobrado o couver de R$ 10 apenas para os que ficarem no período do Stand Up Comedy. Antes e após o Stand up, não será cobrado nada;
– Local conta com estacionamento próprio e também não será cobrado nada pela utilização do espaço;
– Reservas podem ser feitas pelo telefone: (47) 9 9671-7434.

O Boteco da Projet fica lá no Espaço Buena Eventos, na Rua Domingos Rodrigues da Nova, 109, Centro de Jaraguá. Acompanhe as novidades na página do ProJET Comedy no Facebook.

—–

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—–

Leia também:

https://poracaso.com/netflix-37-filmes-e-series-que-entram-em-marco-na-plataforma/