Veja uma prévia de como vai ficar o restaurante Madero em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

19/06/2017 - 11:06 - Atualizada em: 21/06/2017 - 14:49

A gente sabe que muita gente ficou feliz com a notícia da vinda do Madero pra nossa bela Jaraguá do Sul. Por isso fomos atrás de mais novidades pra vocês! E o que conseguimos? Saber como vai ficar a estrutura depois de pronta. E a gente já adianta: vai ser lindo!

Conversamos com a assessoria de imprensa local da empresa e tudo indica que o container do Madero em Jaraguá de Sul será idêntico ao que tem em Araquari, ali próximo ao Sinuelo, na BR-101 (foto de capa).

asdasd

Clique na imagem para acessar o Google Maps

E pra quem tem noção de espaço, nós temos números também! Olha só, a área do terreno é de 830 metros quadrados. O container vai ser de 200m², com capacidade de acolher 52 pessoas. E vai ficar lindão, olha só algumas fotos do espaço interno:

021

Foto: Gerson Lima/Madero

Foto Gerson Lima 023

Foto: Gerson Lima/Madero

A assessoria não tem ainda a data de inauguração oficial, mas parece que será em meados de julho. Rápido, né? Melhor todo mundo já ir preparando o estômago pra experimentar as delícias que vão vir pra cá.

Lembrando que a estrutura vai ficar na Rua Presidente Epitácio Pessoa, num terreno ali do lado do shopping, um espaço na esquina que antes tinha uma casa antiga e hoje abriga um grande outdoor. Pois é esse espaço foi alugado para abrigar o container e foi a Engetec Locações que intermediou a locação.

fasdasa

Clique para acessar o Google Maps

E pra finalizar esse post fica aqui uma foto pra deixar todo mundo com água na boca:

madero

Quem aí tá ansioso? Nós estamos! 😀

Você pode gostar de ler esses artigos também:

novidades-2017-jaragua-do-sul-restaurantes-lojas

madero-primeira-mao-jaragua-do-sul