O oitavo episódio do reality show inédito e produzido pelo OCP News, o “Projeto Verão”, foi ao ar no último domingo (26). A proposta do programa oferece para seis casais a chance de mudar completamente seus estilos de vida, adotando uma rotina mais saudável e ativa e superando desafios para alcançar objetivos que antes eram impossíveis.

Os jaraguaenses William e Alana (Casal 1); Gabriel e Dany (Casal 2); José e Faby (Casal 3); Clayton e Maria (Casal 4); Felipe e Francesca (Casal 5); e Guilhermino e Simone (Casal 6) foram os selecionados para esta primeira temporada. Os participantes têm idades entre 28 e 48 anos e vêm de áreas profissionais diversas, como serviço público, educação e enfermagem.

No último episódio, que foi ao ar no domingo, os casais abriram novamente as suas geladeiras para revelar ao público quais alimentos estão sendo consumidos no dia a dia. Diferente do primeiro episódio, quando prevaleceram comidas industrializadas e refrigerantes na geladeira, desta vez as geladeiras exibiram uma variedade de frutas frescas, verduras, legumes e marmitas da Anabolic Food.

A transformação nas opções alimentares destacou não apenas uma mudança no cardápio, mas possivelmente uma mudança de hábitos de vida mais conscientes e saudáveis. As frutas, com sua explosão de sabores e nutrientes, assumiram o protagonismo, substituindo os produtos processados que antes dominavam.

Além disso, a presença marcante de verduras e legumes sinaliza uma preferência por alimentos frescos e naturais, indicando a adoção de práticas alimentares mais sustentáveis. A ênfase em refeições preparadas pela Anabolic Food adiciona um toque de inovação, sugerindo uma abordagem consciente em direção à nutrição personalizada e adaptada aos objetivos específicos de cada pessoa.

A Anabolic tem mais de 60 opções no seu cardápio, com uma variedade de opções em refeições saudáveis que atendem as mais diversas necessidades, sopas e cremes, lanches funcionais, sucos e sobremesas. A empresa acredita que uma alimentação equilibrada é essencial para o bom funcionamento do corpo e da mente. Por isso, trabalham continuamente para aprimorar as receitas, incorporando ingredientes nutritivos e métodos de preparo que ressaltem os sabores naturais dos alimentos.

Com a chegada ao oitavo episódio, o público pode acompanhar diversos desafios enfrentados pelos casais até o momento, como a subida ao Morro das Antenas, as partidas de beach tênis e vôlei de praia que movimentaram o corpo dos participantes, os exercícios da academia e as consultas com a nutricionista Polyana Souza e o fisioterapeuta Bruno Francisconi.

Agora chegou a hora de analisar o desempenho dos casais até o momento e decidir um pódio para entender quais duplas tiveram o melhor e pior desempenho no programa. O pódio geral parcial somou todos os desafios e análise do time de especialistas sobre a qualidade de vida atual de cada casal.

O terceiro lugar ficou com José e Faby (Casal 3), seguidos por Gabriel e Dany (Casal 2) no segundo lugar e Felipe e Francesca (Casal 5) na primeira colocação. Os três casais conquistaram um desempenho mais positivo somando todos os desafios enfrentados até o momento e avaliações feitas pelos especialistas do programa.

Já o quarto lugar ficou com Guilhermino e Simone (Casal 6), o quinto lugar com William e Alana (Casal 1) e sexto lugar Clayton e Maria (Casal 4), que deixaram o programa pois tiveram o desempenho menos marcante até o momento, apesar de já terem atingido uma evolução incrível, conquistado metas e mudanças significativas. Eles seguem no propósito para uma vida mais saudável, mas fora do programa.

Com o avanço para a grande final, mais casais serão eliminados e apenas uma dupla será a grande campeã do reality. Não perca os próximos episódios e acompanhe de perto essa incrível história de transformação!

O reality show "Projeto Verão" é uma produção original da Rede OCP News com apoio de Nutricionista Polyana Souza, Uplay Fitness Jaraguá do Sul, Clínica Smart Fisio - ITC Vertebral, SOL Sports, Anabolic Food Refeições Saudáveis, Beira Rio Clube de Campo e Place Tour Viagens e Turismo.

Clique aqui e assista ao episódio completo!